De acordo com o site www.revistaautoesporte.globo.com,no primeiro trimestre do ano, as vendas da BMW cresceram 21%, alcançando 321.175 unidades, resultado que coloca a marca alemã à frente da principal rival Audi. A fabricante sediada em Munique (Alemanha), que vem com crescimento forte no mercado mundial, teve um aumento de 18% em suas vendas, chegando ao patamar de 312.600 unidades.
Segundo Ian Robertson, diretor de vendas da BMW, a marca se prepara para bater recordes de vendas neste ano. “Esperamos que em 2011 o volume de venda chegue a 1,5 milhão de unidades”. A companhia BMW AG responde pelas marcas BMW, Mini e Rolls-Royce.
O número de entregas feitas pela BMW nos primeiros três meses deste ano também cresceu na mesma proporção de 21%, o equivalente a 321.175 unidades.
Fonte:http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário