A BMW registrou um total de vendas decepcionantes de vendas da série 5 GT nos EUA,segundo o seu chefe da América do Norte Jim O'Donnell.Segundo disse Jim O"Donnell,a série 5 GT-se principalmente a ser vendida a série 7 de negociação proprietários para baixo e não clientes Série 5 Touring negociação para cima, como se pretendia.
Na verdade, ele admitiu que desejava BMW ainda vendeu a versão da propriedade da nova série 5 da América do Norte, que decidiu contra a adoção, como a empresa estava a perder clientes para a Mercedes.
"A decepção que eu tenho é que eu pensei que muitos de nossos clientes série 5 station wagon-ia com o GT", disse à Auto News. "Na verdade, isso não está acontecendo Perdemos os clientes para a concorrência principalmente para Mercedes-Benz O GT tem atraído 7 e Série 5 clientes e conquistas, mas não o cliente perua, esperávamos. "
Dealers disseram que os compradores dos EUA não tinha aquecido com o estilo do Série 5 GT, ou hatchback. BMW esperava vender até 8.000 unidades da série 5 GT por ano na América do Norte, mas só transferiu 2.848 em 2010 e vendeu apenas 720 unidades entre janeiro e abril de 2011.
O'Donnell disse que um em cada 10 compradores da série 7, na Flórida, em vez tinha optado pelo GT da série 5, um carro que vende a varejo para ao redor $ 14.000 menor do que seu irmão maior.
Ele acrescentou que a BMW na América do Norte não cometa o mesmo erro com o Série 3 Touring e que seria mantida em seu line-up.
"Nós não estamos desistindo do vagão série 3, porque se você desistir, eles vão direto para a competição", disse ele.
Fonte: Auto Car
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário