Audi A1 quattro deve chegar ao Brasil no segundo semestre

Com grandes modificações, a Audi confirmou a chegada do A1 quattro ao mercado brasileiro no segundo semestre.O modelo é a versão com tração nas quatro rodas do compacto.

O modelo vem em edição limitada com apenas 333 unidades no mundo.Conta com motor 2.0 TFSI de 256 cv de potência e 35 mkgf de torque, acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades.A Audi afirma que a aceleração do compacto de 0 a 100 km/h se dá em 5,7 segundos e a velocidade máxima é de 245 km/h.O A1 quattro tem um consumo médio de 11,75 km/l.

Outra novidade é que o sistema quattro está ativo a maior parte do tempo na parte dianteira.Se as rodas da frente perder a tração, as rodas traseiras entram em funcionamento.Se ocorrer da roda de um dos eixos escorregar, ela é travada pelo bloqueio eletrônico do diferencial.

O modelo traz ainda rodas de liga leve de 18 polegadas, com design exclusivo, cor Glacier White com teto em preto brilhante, sistema duplo de escape, lanternas de LED e aerofólio traseiro, além do logo "quattro" para identificação da versão.

Segundo o Quatro Rodas foram confirmadas apenas duas unidades para o Brasil, com valores na faixa de R$ 165.000.
Share on Google Plus

About Gabriel Souza

0 comentários:

Postar um comentário