Motor
O Motor, após terem sido definidos os cilindros,o motor do carro teria, houve uma grande preocupação em como alcançar 1.001cv de potência. Na realidade, todo motor tem 1.000cv na combustão, só que muito é perdido durante as fases do motor até chegar as rodas.Para isso, foram utilizados quatro turbocompressores e 10 radiadores (que no total levam 40 litros de água, enquanto um carro normal apenas tem um radiador com 2 litros), dois refrigeradores de ar-líquido, além de a injeção de combustível ser direta. O resultado é: 1001 cv aos 6000 rpm, binário de 1.250 Nm aos 2200 até os 5500 rpm.
Além disso o motor 16 cilindros, cuja origem remonta a Ettore Bugatti que combinou 2 motores em V de 8 cilindros em apenas um (motor em W), gerando uma grande potência. Essa potência é capaz de acelerar o carro de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos e de 0 a 288 km/h em 14 segundos com comandos de válvulas variáveis.
Design
A força elevada e o visual externo repaginado também inspiraram os designers da marca a modificar a cabine do Veyron. Os bancos têm novo desenho, assim como o acabamento das portas e o painel de instrumentos.
Preço
O carro custa 1.25 milhões de doláres no exterior ou 800 mil libras.
Fonte: Car Notícias
voila la marque ,ça çe du boom j'adore la qualite du caisse il est preciess,la maerque de billionnaire ça crache bon avec du bugatti veron
ResponderExcluirCarro perfeito sem duvida o carro mais lindo do mundo
ResponderExcluir