Fiat corta dívida e quer ampliar participação no mercado europeu

       A Fiat esta com novas metas de ampliação de vendas no mercado europeu.As vendas no Brasil e no segmento de comerciais leves ajudou a companhia.Italiana anunciou que reduziu dívida líquida para 489 milhões de euros.
      Nesta quarta-feira(20),a Fiat anunciou que sua principal marca vai aumentar participação no mercado de automóveis europeu no segundo semestre de 2011. A companhia fez a previsão depois de surpreender investidores ao apresentar redução de dívida.
      Com as vendas fortes no Brasil,a empresa informou que espera que sua participação de 7,1% no continente europeu cresça no final de 2011.
      As dívidas reduzidas pela Fiat líquida para 489 milhões de euros (US$ 704,1 milhões) contra expectativas de analistas divulgadas pela montadora de 815 milhões de euros.
    
A nova proposta de vendas da Fiat no mercado europeu esta com muitas chances de se expandir,a Fiat divulgou ainda nesta quarta-feira lucro de 251 milhões de euros, ligeiramente acima da expectativa do mercado, de 245 milhões.
    A companhia reforçou que vai voltar a operar com a marca Alfa Romeo no mercado dos Estados Unidos com um novo modelo em 2012. 

Fonte:Carro e Cia/G1/Car Notícias 
Share on Google Plus

About Gabriel Souza

0 comentários:

Postar um comentário