Volkswagen Passat B7: modelo é exclusivo para os EUA



 Com a visão de expandir no mercado norte-americano,a Volkswagen resolveu investir na fábrica de Chattanooga, no Tennessee, que recebeu uma nova unidade para construir o Passat B7, desenvolvido especificamente para os EUA.

O modelo proposto tem proporções generosas e um desenho sóbrio.Comparando ao Passat Europeu,o novo carro cresceu em todas as dimensões. Cerca de 10 cm a mais no comprimento, quase todos - 9 cm - no entre-eixos. O modelo também chegará ao México até o fim de 2011.

Entre os detalhes,sob o capô, um 3.6 litros VR6, que reedita a nomenclatura do famoso motor desenvolvido pela Volkswagen no início dos anos 90. O seis cilindros desenvolve 280 cv graças à injeção direta FSI. O câmbio é o DSG de seis marchas. A suspensão é independente nas quatro rodas, com arranjo McPherson na dianteira e Multilink na traseira. Também estará disponível uma versão mais simples com o conhecido cinco cilindros 2.5 litros de 170 cv que já equipa o Jetta vendido por lá. Todos os Passat B7 têm seis airbags, freios a disco nas quatro rodas com ABS e ESC.


 Com informações do Motor Dream
Share on Google Plus

About Gabriel Souza

0 comentários:

Postar um comentário