A Volvo está convocando os donos de 7.588 unidades do sedã S60 no mercado americano. O motivo é um defeito na bomba de combustível, que pode alterar o funcionamento do medidor no painel.
O defeito foi diagnosticado no software da bomba de combustível, que informa ao medidor no painel uma quantidade maior de combustível do que realmente há no tanque.
Ocorrendo isso,o Volvo gasolina, mesmo com o medidor apontando que ainda há ¼ da capacidade do tanque. As unidades do S60 foram feitas pela Volvo em Ghent, Bélgica, entre 18 de novembro de 2010 e 05 de maio deste ano. A chamada começa no próximo dia 17, segundo a NHTSA.
Versão Diesel
A Volvo do Brasil foi questionada sobre um possível recall do S60 por aqui devido ao mesmo problema. Negando que as unidades vendidas aqui apresentem o mesmo defeito, a filial apenas disse que “o problema ocorre somente nas versões diesel”.
No entanto, a Volvo não vende versão diesel do S60 nos EUA, apenas Europa. No mercado americano apenas as versões T5 e T6 são vendidas. Então, quem tem um S60 é melhor prestar mais atenção no medidor de combustível.
Fonte:Noticias Automotivas/IG
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário