Tentando sempre inovar,a Renault revelou o conceito Frendzy, uma minivan que servirá de inspiração para o novo Kangoo e será apresentada no Salão de Frankfurt.A minivan foi criada pelo diretor de design da marca francesa, Laurens van den Acker, e mostra o conceito de linhas assimétricas e veículo que pode ser usado como comercial leve ou de passeio.
Na parte exterioro,o Frendzy tem duas portas do lado esquerdo, sendo a traseiro no estilo suicida, e uma porta de correr do lado direito, como nos modelos de carga. O carro não possui a coluna B em nenhum dos lados. Atrás da porta de correr o protótipo conta com uma tela LCD de 37 polegadas que pode ser usada para mensagens ou propagandas.
No interior,que faz uso de acabamento em madeira e pode ter os assentos traseiros rebatidos, o que fornece um espaço de 2250 litros para bagagens, revela o conceito de “escritório sobre rodas”, pois também possui no painel conectores para gadgets e acessórios e integra Blackberry e outros dispositivos por conexão Bluetooth. O teto se adapta a forma de grandes objetos e o assoalho tem fixadores magnéticos para manterem a carga firme no chão.
O Frandzy tem zero de emissão, já que é impulsionado por um motor elétrico de 60 cv de potência e 23 mkgf de torque.
Via Quatro Rodas
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário