Depois de apresentar o Ford Fusion 2012,a Ford esta estudando para entrar na briga para liderar o segmento de sedãs médios nos Estados Unidos.O mercado norte-americano que é dominado pelo Toyota Camry e por Honda Accord conta com um modelo disponível nas versões a gasolina, elétrico e nas variações híbridas.
A Ford está apostando que os compradores optem pelo modelo tendo em vista uma opção maior que os elétricos Chevrolet Volt ou Toyota Prius.Outro fator que a Ford acredita atrair mais consumidores é as variações em design e alta tecnologia.
As estastísticas apontam ainda que as vendas do Fusion no mercado norte-americano cresceram 13% no último ano, fechando 2011 com 248.067 unidades vendidas.
Neste último ano,o Fusion atingiu a marca do quarto maior sedã do mercado em vendas, atrás de
Accord (253,599), Nissan Altima (268,981) e do mais vendido Camry
(308,510).Nos EUA no ano passado,os sedãs representaram cerca de 52% do mercado de automóveis.
Com informações Quatro Rodas
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário