Para liderar os sedãs Ford aposta em novo Fusion

Depois de apresentar o Ford Fusion 2012,a Ford esta estudando para entrar na briga para liderar o segmento de sedãs médios nos Estados Unidos.O mercado norte-americano que é dominado pelo Toyota Camry e por Honda Accord conta com um modelo disponível nas versões a gasolina, elétrico e nas variações híbridas.

A Ford está apostando que os compradores optem pelo modelo tendo em vista uma opção maior que os elétricos Chevrolet Volt ou Toyota Prius.Outro fator que a Ford acredita atrair mais consumidores é as variações em design e alta tecnologia.

As estastísticas apontam ainda que as vendas do Fusion no mercado norte-americano cresceram 13% no último ano, fechando 2011 com 248.067 unidades vendidas.

Neste último ano,o Fusion atingiu a marca do quarto maior sedã do mercado em vendas, atrás de Accord (253,599), Nissan Altima (268,981) e do mais vendido Camry (308,510).Nos EUA no ano passado,os sedãs representaram cerca de 52% do mercado de automóveis.

Com informações Quatro Rodas
Share on Google Plus

About Gabriel Souza

0 comentários:

Postar um comentário