A Aston Martin está preparando para a estréia do novo Zagato V12.O retorno do fabricante britânico de colaboração com a casa de design icônico e coachbuilder será uma das estrelas deste fim de semana de Villa d'Este Concours na Itália, disputando com Ferrari Superamerica de 45 por atenção.
O lançamento é baseado em um Vantage V12.A Aston Martin que está projetando o modelo para comemorar o 50 º aniversário da primeira colaboração da Aston com a empresa italiana, e como o carro, a Zagato DB4GT, o novo modelo se concentra em melhorar um pacote existente para o desporto motorizado.
Com motor V12,o carro está em sintonia padrão, portanto, produzindo 510bhp e £ 420 pés, mas sob a lataria nova um esforço conjunto entre Aston designer-chefe Marek Reichman e Zagato encontra-se uma carroceria fora despojado completo com gaiola e painel concorrência nua. Isso resulta em uma redução de peso considerável que é provável que o tempo de deslocamento 0-62mph para menos de quatro segundos.
O chassi projetado por uma equipe liderada por Chris Porritt incluindo veteranos do projeto Astons 'One-77 apresenta uma versão retuned de suspensão por braços triangulares superpostos regular V12 Vantage.
A Zagato V12 vai fazer sua estréia competindo na corrida VLN quatro horas de Nürburgring, onde contará com um pacote aerodinâmico mais extremas. E dois exemplos, incluindo um conduzido pelo CEO da Aston Dr Ulrich Bez, irá abordar a 24 Horas de Nürburgring, no final de junho.
Compreendendo que o carro vai ser elegíveis para a nível nacional série de corrida - "cavalheiro de corrida", de acordo com uma fonte Aston - mas que não existem planos para a Zagato para subir ao nível da FIA GT.
O Aston poderia viabilizar oferecer o carro em dois estados um spec raça e plusher uma versão sem a asa traseira. E poderia concebivelmente responsável norte de £ 200.000 para o carro. Mas esperam que os números de produção a ser muito mais próximo da Zagato DB4GT's (19 unidades) do que os da última colaboração, a DB7 Zagato e DB AR1 (100 cada).
Fonte:Auto Car
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário