A Ferrari abriu oficialmente sua primeira concessionária na Índia. Agora, a marca italiana está em 58 países ao redor do mundo.As instalações da concessionária foram feitas em uma área de 500 m² e dois andares na cidade de Nova Délhi, capital do país.
“Aqui na Índia nós sentimos grande entusiasmo e uma forte conexão com a marca Ferrari. Antes de oficializarmos a entrada na Índia já tínhamos cerca de 50 clientes no país”, afirmou Amedeo Felisa, CEO da Ferrari.
Uma das metas da Ferrari está no rápido crescimento de vendas de automóveis na Índia, considerado um mercado emergente. Nas vendas acumuladas de 2011, o país aparece em quinto lugar, atrás de China, EUA, Japão e Alemanha.
Além da Ferrari, a Jaguar Land Rover, controlada pelo grupo indiano Tata, inaugurou nesta sexta-feira sua primeira fábrica no país. A planta, localizada em Pune, vai produzir a Freelander 2 em montagem CKD (Complete Knock Down) e seguirá os processos de qualidade da matriz no Reino Unido.
Segundo informações de Ralf Speth, CEO da marca, há uma demanda no país de produtos de alto luxo graças ao crescimento da economia indiana. O mercado local comercializa a Freelander 2 nas versões TD4 SE e SD4 HSE.
Fonte: Quatro Rodas/Car Notícias
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

0 comentários:
Postar um comentário