A Ferrari divulgou suas metas de vendas em 2011,segundo o presidente da fabricante italiana, Luca di Montezemolo afirmou em uma entrevista a revista alemã Auto Motor und Sport,que a Ferrari pretende atingir média de vendas anual de 8 mil veículos.
A proposta de vendas da Ferrari neste ano, vai depender do desempenho de mercados específicos, como Índia, China e América Latina.
A expectativa da marca, é bater o recorde e vendas histórico neste ano, alcançando entre 6.800 e 7 mil veículos vendidos.
Para conseguir isso, a empresa depende muito da recuperação do Japão, um dos principais mercados consumidores dos esportivos de luxo fabricados em Maranello (Itália), e que teve sua economia abalada pelos efeitos de um terremoto e de um tsunami que atingiram a região nordeste do país, em março, causando milhares de vítimas e bilhões de dólares em prejuízos materiais. Apenas o mercado nipônico consome cerca de 400 esportivos por ano, cerca de 100 unidades a menos que a Ferrari espera vender na China neste ano
"A China será o nosso terceiro maior mercado, depois dos Estados Unidos e da Alemanha em 2011", disse Montezemolo.
Fonte: Carsale.uol.com.br/Car Notícias
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário